Na noite desta terça-feira (22), um homem promoveu um massacre dentro de um supermercado deixando várias vítimas fatais e feridos.
De acordo com as investigações preliminares, o gerente do estabelecimento seria o autor dos disparos. O caso aconteceu em uma unidade da rede do Walmart, na cidade de Chesapeake, que fica no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.
As autoridades locais afirmam que pelo menos 7 pessoas morreram no local, mas o número de vítimas fatais pode ser maior, haja visto que várias pessoas ficaram feridas.
Após abrir fogo contra os colegas de trabalho e clientes, o homem que não teve o nome divulgado atirou contra si mesmo e tirou a própria vida.
A motivação do ataque é desconhecida e as autoridades locais ainda estão trabalhando colhendo informações.
Leo Kosinski, porta-voz da polícia de Chesapeake, afirmou que os disparos aconteceram dentro do supermercado e que o homem agiu sozinho.
Uma testemunha do ataque afirmou que o homem estava transtornado, ele teria entrado na sala de repouso e feito vários disparos contra os colegas de trabalho, em seguida atirou em uma mulher e fez muitos disparos na seção de mercearia do supermercado.
Um funcionário da loja afirmou que tinha acabado de sair da sala de repouso, quando o gerente entrou atirando.
“Infelizmente, perdemos alguns de nossos colaboradores”, afirmou o homem.
Autoridades norte-americanas lamentaram o ocorrido, a polícia segue investigando o caso, por enquanto as informações ainda são desencontradas.
Os feridos foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde mais próximas, não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.