Geraldo Luís concedeu uma entrevista bombástica à Sonia Abrão e falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre seu passado e infância. O apresentador, que foi abandonado pelo pai aos 3 anos, abriu o jogo sobre ódio que sentia.
O apresentador revelou que seu pai abandonou a família no dia 24 de dezembro, o que causou mágoa e trauma. Segundo Geraldo, sua relação com o Natal só mudou a partir do nascimento de seu filho.
“Eu persegui meu pai, na época como repórter policial, pelo ódio. Porque ele nos deixou em uma data que não era [para ser deixada]. Tanta data para esse filho da put* ter nos deixado e ele vai fazer isso logo no dia 24 de dezembro!”, disparou.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
O apresentador revelou que chegou a se reencontrar com o pai, por orientação da mãe. O homem, que também se chama Geraldo, vivia uma situação precária e o apresentador foi ao seu encontro para entregar cestas básicas.
Na conversa, Geraldo explicou que esse reencontro foi importante para que ele também fizesse as pazes com seu passado. Segundo o apresentador, ele entendeu que não seria quem é hoje se seu pai tivesse ficado.
Apesar disso, o apresentador continua condenando as ações do pai. Geraldo revelou entender que relacionamentos chegam ao fim, mas condena a decisão do homem, que simplesmente abandonou a esposa e o filho.
O Natal, segundo Geraldo, só se tornou um feriado para ser celebrado após o nascimento de seu próprio filho.