O apresentador Geraldo Luís usou as redes sociais para confirmar o diagnóstico de covid-19. Sem delongas, ele confirmou que realmente testou positivo e que, por isso, precisou mesmo ser afastado da rede Record.
Como orientado por especialistas, Geraldo agora passa a cumprir o isolamento social obrigatório em casa e já está sendo acompanhado de perto por seus médicos. Demonstrando tranquilidade, o apresentador publicou um vídeo conversando com seus seguidores.
“Estou bem, sintomas leves desde ontem. Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus. Respiração normal”, diz o apresentador no vídeo. Em tom tranquilizador, Geraldo lembra que é diabético, mas afirma que se cuida e leva sua saúde muito a sério.
“Mesmo diabético, a minha saúde, graças a Deus, ela é muito boa e eu não brinco”, afirmou. Geraldo também fez questão de agradecer as mensagens de carinho e apoio que tem recebido dos fãs, destacando que o pensamento é positivo e que ele acredita que ficará bem.
Ainda sobre como pode ter contraído a doença, Geraldo destacou que se cuida bastante, mas que ninguém está “100% seguro” nas condições que são enfrentadas agora. O apresentador se mostrou muito calmo e recebeu o carinho dos fãs.
Ver essa foto no Instagram
A Record preferiu não arriscar e afastou, além de Geraldo Luís, todos os profissionais que tiveram contato com ele diretamente nos últimos dias, temendo que alguém também tenha se infectado e isso provoque um surto dentro dos estúdios da emissora.