A idosa, Luzia Pacheco dos Santos de 75 anos perdeu a vida de forma cruel e inesperada tendo como autor do crime, o genro de 28 anos de idade.
O crime que deixou toda a polução local em choque ocorreu na zona rural de Itairi, interior de S. Paulo, o acusado pela morte da sogra foi detido pela Polícia no final da tarde de segunda-feira (28), no bairro Jardim dos Prados, em Peruíbe.
De acordo com os registros de ocorrência da Polícia Civil e Militar de S. Paulo, o homem se enfureceu e atentou contra a vida da idosa após ela ter negado lhe entregar o cartão do bando para que ele retirasse a aposentadoria dela.
Abaixo, foto da idosa que foi assassinada aos 75 anos de idade, dentro de sua casa pelo próprio genro.
Ainda conforme informações, familiares passaram a procurar a idosa ao sentirem sua falta, eles entraram dentro da casa dela mas não a encontraram, foi então que registraram boletim de ocorrência dando Luiza como desaparecida e foram atrás do genro dela que havia pagado um carro particular para levá-lo até a cidade, no momento ele estava sujo de lama e tremendo.
Na manhã da última segunda-feira, dia 28 de fevereiro, um forte odor começou exalar da casa da vítima, foi então que familiares entraram novamente no recinto e reviraram tudo a procura do corpo de Luísa.
Para tristeza de todos, o corpo da idosa foi encontrado em estágio de decomposição dentro do sofá, com sinais de enforcamento e com uma blusa enrolada ao seu pescoço.