Gato de família em Petrópolis, ajuda nas buscas pelas vítimas e o que encontrou é de emocionar qualquer um

A família foi duramente afetada pela tragédia de Petrópolis e contaram com a ajuda de um gato nas buscas. Uma adolescente de 15 anos foi encontrada com vida.

A tragédia em Petropolis continua a deixar diversas vítimas ao redor do Brasil. O corpo de muitos ainda está soterrado. Um destes casos é o da empresária Fabiana Borsari, de 40 anos. O seu marido, Gustavo Coutinho, de 47 anos, e o seu filho, Bernardo Coutinho, de apenas 11 anos, não conseguiram resistir e já tiveram seus corpos encontrados. A filha deles, Gabriela Coutinho, de 15 anos, se encontra internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e o seu estado de saúde é considerado grave.

Gisele de Melo Oliveira é prima de Fabiana e contou que os bombeiros começaram uma ação para encontrar os corpos e vítimas, um dia após a tragédia, no dia 16 de fevereiro. Ela ainda ressaltou que um gato auxiliou a encontrar as vítimas, cavando de sua maneira.

Foi durante essas buscas que os agentes conseguiram localizar que Gabriela ainda estava com vida quando foi retirada dos escombros. Ela conseguiu gritar um socorro e foi localizada. Um cão farejador também auxiliou na busca.

Infelizmente, a prima não tem conhecimento de qual é o nome do gato, apenas a adolescente que está internada conseguiria dizer. Como é possível notar, os bichos de estimação possuem um grande amor pelo os seus donos

Agora, os parentes estão angustiados para conseguir encontrar logo o corpo de Fabiana. A família informou que desde o último 16, os agentes não voltaram mais ao local e as buscas estão por conta própria dos familiares.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.