Garoto tem pior castigo depois de ser descoberto usando carro dos pais sem permissão: perdeu seus pertences em uma doação de quintal

Os pais do garoto estavam viajando para comemorar o aniversário de casamento. Em casa sozinho, ele achou que não aconteceria nada demais se pegasse o carro dos pais para dar uma volta.

Um adolescente de 14 anos acabou aprendendo, da pior forma, a respeitar as ordens dos pais mesmo quando estão longe de casa. Angel Martínez estava sem os pais por perto quando tomou uma decisão muito equivocada e precisou pagar por isso.

Os pais do garoto estavam viajando para comemorar o aniversário de casamento. Em casa sozinho, ele achou que não aconteceria nada demais se pegasse o carro dos pais para dar uma volta. O problema é que ele acabou sendo parado pela polícia.

Angel ainda tentou se justificar, dizendo que estava apenas tentando secar o carro, porque tinha acabado de lavar. Nos Estados Unidos, a idade mínima legal para tirar habilitação é de 16 anos, Angel tem apenas 14.

A desculpa, claro, não colou e os policiais decidiram notificar o departamento de polícia sobre o caso. Assim, os pais que estavam viajando acabaram recebendo a notícia de que o filho havia sido pego dirigindo em alta velocidade pelo bairro.

Como castigo, eles decidiram tomar uma medida drástica e bastante radical. O casal juntou os pertences do garoto, até mesmo os mais essenciais, como a cama dele, e colocaram no quintal para doação. Claro que tudo foi doado rapidamente.

Os pais afirmaram, em reportagem da Fox, que precisavam dar uma resposta a comunidade e não deixar dúvidas de que esse tipo de comportamento não é apoiado. O garoto assistiu seus pertences serem doados de pertinho, com uma placa assumindo a culpa.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.