Garoto de 5 anos diz a vizinha: ‘minha mãe está morta no chuveiro, você pode cuidar da gente?’

Crianças são indivíduos astutos e espertos, capazes de surpreender as pessoas ao seu redor a qualquer momento com alguma atitude. No caso da história em questão que você verá a seguir não foi muito diferente, já que um garoto de apenas 5 anos de idade conseguiu salvar a mãe enquanto ela estava caída no chuveiro.

O grande fato emocionante aconteceu quando a mulher Katelyn Cicalase, uma moradora da cidade de Arizona, nos Estados Unidos, fez suas duas crianças dormirem e em seguida foi para o seu quarto para tomar um banho.

Em um certo instante, a criança mais velha escutou um ruído na direção do quarto de sua mãe e foi lá pra ver o que tinha acontecido. Ao chegar lá, Salvatore Cicalese, encontrou sua mãe caída debaixo do chuveiro. Foi aí que o menino teve a brilhante ideia e uma atitude inesperada para a sua idade.

O garoto pegou sua pequena irmã com apenas dois meses de vida e a enrolou em um cobertor. Logo após, o menino foi para a cozinha, pegou um banquinho e subiu nele para que conseguisse alcançar a maçaneta da porta, para ir em direção à casa de sua vizinha.

Ao conseguir chegar na casa da vizinha, Jessica Penoyer, o garoto disse: “Minha mãe morreu lá no chuveiro, você pede cuidar da gente?”. Foi aí que Jessica pegou o seu celular e ligou com bastante rapidez para a ambulância, que veio e socorreu a mãe das crianças.

Por sorte, a mulher ainda estava com vida. Ela estava tendo uma convulsão, o que a levou a cair no chão do seu banheiro, batendo sua cabeça com força. Devido a atitude inteligente e rápida de seu filho, a mulher foi atendida a tempo e conseguiu se recuperar normalmente. Os bombeiros da cidade tiveram o pequeno Salvatore como herói e deram a ele o título de bombeiro. Sua grande ação está circulando o mundo todo, impressionando e emocionando quem descobre a história.

 

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.