Foram anos de muito desespero em busca de notícias do filho, horas de angustia que pareciam não ter mais fim. Até que a fisioterapeuta pernambucana Cláudia Franco Boudoux, de 44 anos, recebeu notícias de seu filho que desapareceu no ano de 2015, na ocasião o garoto tinha apenas 9 anos de idade.
Carlos Attias Boudoux, despareceu após viajar para a Argentina no fim de 2015 para passar as festas de fim de ano com o pai.
Depois que a criança chegou no país vizinho, Cláudia não teve mais notícias do filho e desde então vinha buscando informações do paradeiro de Carlos.
O pai do garoto aproveitou a ida dele para a Argentina e acabou alienando o filho, impedindo que ele entrasse em contato com a mãe e familiares no Brasil.
Emocionada Cláudia contou ao ‘UOL’, que o filho está em um abrigo na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, aguardando por sua chegada.
Ansiosa para rever o filho a pernambucana revelou que deve embarcar para Buenos Aires no próximo dia 31 de janeiro.
No último dia 18 de janeiro, Carlos, agora adolescente, aos 14 anos, procurou a polícia local para revelar sua identidade e dizer que era a criança brasileira há procurada naquele país.
Cláudia agrada o fim do recesso da Justiça argentina para pedir a autorização para retornar com o filho para o Brasil.
O pai de Carlos foi preso em 2020 por obstrução da Justiça e sequestro do filho, contudo o adolescente continuava desaparecido.
A mãe revelou que sabe que o reencontro deve acontecer com bastante cuidado e que vai respeitar o tempo do filho para que ele possa se adaptar a nova realidade.