Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da zona rural da cidade de Remorso, que fica localizada no interior do Bahia.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (13), um menino de 8 anos estava manuseando uma espingarda que pertence ao seu pai e disparou acidentalmente contra o seu irmão, Vagner Lopes de Almeida, de 12 anos, que morreu no mesmo momento.
O corpo de Vagner Lopes foi velado e sepultado sobre grande comoção, familiares, amigos e pessoas que moram na região estavam consternados com a tragédia.
Ainda segundo as informações da Polícia Militar, o garoto de 8 anos estava tentando carregar a espingarda quando aconteceu o disparo acidental que ceifou a vida de seu irmão mais velho.
O pai da criança revelou para a polícia que usava a espingarda para caçar, a arma não estava legalizada. O homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo, omissão de cautela, contudo, ele não chegou a ser detido.
Os agentes de segurança disseram que os dois garotos estavam sob os cuidados de uma tia no momento em que o disparo fatal aconteceu. A tia e os pais das crianças forram até a delegacia e lavraram um boletim de ocorrência, a arma foi apreendida e levada para a realização da perícia.
Para assistir ao vídeo com reportagem completa CLIQUE AQUI!
A polícia segue investigando o caso.