Na noite deste último sábado (01), uma menina de apenas 5 anos morreu após o irmão dela, de 15 anos, bater o carro que estava dirigindo em uma rodovia em Amparo, na SP-107.
Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente bateu o veículo de frente com outro e a irmã dele foi arremessada pelo parabrisa.
Os policiais explicaram que a criança estava no banco do passageiro, no colo da mãe e não usava o cinto de segurança. O pai estava no banco de trás e não ficou ferido.
O resgate foi acionado e a família toda precisou ser levada para a Santa Casa de Amparo, só que a caçula acabou não resistindo e veio a óbito.
O garoto e a mãe ficaram com alguns ferimentos, mas não precisaram ficar internados. Ao deixarem o hospital, o adolescente de 15 anos foi levado até a delegacia por não ter idade nem habilitação para dirigir. Os pais assinaram um termo de compromisso para que o filho pudesse ser liberado.
A perícia foi até o local onde houve o acidente e, de acordo com a investigação, o garoto teria perdido o controle do veículo que dirigia, um Fiat Palio, vindo a colidir de frente com um Volkswagen Gol.
As pessoas que estavam no veículo atingido não tiveram ferimentos, mas todos ficaram chocados com o ocorrido. Não foi passada nenhuma informação sobre o sepultamento da menina de apenas 5 anos.