Garotinho de 7 anos tomou uma atitude inesperada ao ver o pai espancando sua mãe.
Ele saiu de casa e foi até a delegacia local para pedir ajuda, ao chegar no local ele contou para os agentes de segurança que seu pai, o médico Cássio Patrick Barbosa, de 40 anos, estava agredindo a sua mãe.
O caso aconteceu no último sábado (23), na cidade de Acrelândia, localizada no interior do estado do Acre, o médico foi preso em flagrante.
Segundo as informações dos agentes de segurança esta foi a segunda vez em menos de 5 meses que o médico foi flagranteado por violência doméstica, o profissional de saúde já foi investigado por outros delitos.
Nesta segunda-feira (25), Cássio Patrick Barbosa, passou pela audiência de custódia e sua prisão preventiva foi mantida pela Justiça do Acre.
Dione dos Anjos, delegado responsável pelo caso revelou que o garotinho saiu de casa chorando e desesperado após ver sua mãe sendo agredida e populares o levaram até a delegacia o menino disse para os agentes de segurança que seu pai estava matando a mãe dele.
Ainda segundo Dione, quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local encontrou a mulher no meio da rua enrolada em uma toalha.
“Encontraram a vítima com pouca roupa na rua, enrolada em uma toalha, ele veio também atrás, alterado, totalmente descontrolado e acabou sendo detido pela Polícia Militar. Foi feito o procedimento por violência doméstica, pedido medida protetiva e também por colocar em risco à vida da criança”, explicou o delegado.