Garotinha de 4 anos viraliza nas redes sociais após chorar por causa da quarentena

O novo coronavírus chegou com tudo, se espalhou pelos quatro cantos do mundo e de uma hora para a outra, modificou completamente a vida de todas as pessoas.

As medidas de prevenção ao coronavírus foram severas, pois o vírus agressivo e letal, deixou todas as pessoas em situação vulnerável, com isso, de imediato foi dada a ordem para que todos os lojistas, empresários e fábricas, mantivessem seus estabelecimentos fechados, somente os setores listados como serviços essenciais, puderam permanecer com suas atividades.

Por conta disso, todos fomos obrigados a nos enclausurar dentro de nossas casas, nos protegendo contra a contaminação de covid-19, assim, adultos e crianças permaneceram em casa, mas, se para os adultos já é uma tarefa difícil, imagine para as crianças.

Isso foi o que fez a pequena Black McLean, de apenas 4 anos de idade, viralizar nas redes sociais após seu vídeo se espalhar entre os internautas. Nas imagens gravadas enquanto ela estava na mesa se alimentando, a pequena chora desabafando sobre a quarentena se dizendo ‘frustrada’ por não poder sair de casa.

Chateada por não pode ir ao McDonald’s, que diz ser seu restaurante favorito, a pequena cai em lágrimas, toda a cena é filmada por seu pai, que logo em seguida publica nas redes sociais. A mãe de Black, assiste tudo de camarote, mas após o vídeo publicado por seu esposo viralizar, ela se pronunciou respondendo aos seguidores em seu perfil.

De acordo com o que disse Rebecca McLean, a mãe da garotinha, a choradeira começou desde que ela e seu esposo tentaram explicar para a filha que por enquanto, ela não poderia mais frequentar as aulas de dança devido ao isolamento social.

Rebecca continuou dizendo que a filha começou a chorar e dizer que então tudo no mundo estava desligado, o caminhão de sorvete está desligado, o McDonald’s está desligado, tudo segundo a pequena estaria desligado.

Assista ao vídeo:

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.