Anna Leikovic tem 21 anos e foi presa após ser acusada de um crime bárbaro. Ela é suspeita de ter arrancado o coração da mãe durante uma briga. O caso está sendo investigado, mas a polícia acredita que as duas estavam discutindo quando a jovem estudante arrancou o órgão da mãe, que ainda estava viva.
O crime aconteceu em uma cidade localizada na Moldávia, antiga república soviética e deixou pessoas do mundo todo revoltadas. Até os policiais que atenderam a chamada ficaram chocados com a frieza da garota.
Os investigadores descobriram que a estudante de medicina, após arrancar o coração da mãe, ainda jogou o sangue dela sobre o próprio corpo. Depois tomou um banho e foi se encontrar com o namorado, mas comportando-se de forma natural, como se nada tivesse acontecido.
Para as autoridades, Anna Leikovic é a principal suspeita do crime e será realizada uma ampla investigação para descobrir como tudo aconteceu e o que teria motivado a jovem a cometer um crime bárbaro como esse.
Segundo um jornal local, a mãe da estudante também teve os pulmões arrancados e que é até difícil acreditar que Anna teve coragem de cometer tamanha crueldade. A garota tem quase 10 mil seguidores no Instagram e o caso repercutiu nas redes sociais, muitos até não conseguiram acreditar que isso seja mesmo verdade.
Quando foi levada ao tribunal, Anna Leikovic deitou no banco dos réus e aparentando tranquilidade, ficou limpando as unhas como se nada estivesse acontecendo. Quando o juiz a questionou sobre o motivo por ter matado a mãe, a suspeita apenas sorriu.