Garota que marcou encontro com mulher por aplicativo diz que foi abusada e faz grave denúncia

A vítima foi ao encontro pensando que conheceria alguém, mas acabou sendo violentada.

Em Santos, litoral de São Paulo, uma estudante disse que marcou um encontro com uma mulher em um aplicativo de relacionamentos. Porém, chegando lá, acabou sendo abusada. De acordo com o portal G1, a jovem ficou conversando por uma semana com a mulher, até que finalmente elas combinaram um encontro.

A estudante ficou de ir ao apartamento da nova amiga e disse que esta seria a primeira vez que encontraria alguém que conheceu pela internet. A jovem perguntou se ela estaria sozinha em casa e a mulher disse que sim, então passou o endereço.

No dia e horário marcado, a garota foi até o apartamento da desconhecida e após se apresentarem, começaram a ingerir bebida alcoólica. Depois a mulher surpreendeu a estudante ao dizer que o namorado dela estava no quarto e que ele adoraria ver as duas juntas.

A jovem afirma que não quis e resolveu ir embora, só que o homem saiu do quarto e a agarrou, violentando-a logo em seguida. Adriano Neves Lopes, advogado da vítima, já providenciou o registro do boletim de ocorrência e prints das mensagens trocadas já foram entregues à polícia.

O advogado também entregou a roupa que sua cliente usava no dia do crime, pois acredita que poderá ajudar na identificação do sujeito e comprovação do crime. A estudante acrescentou que foi mordida em várias partes do corpo e machucou a mão ao tentar se defender.

Para prevenir DST, a vítima está fazendo uso de um coquetel e também já tomou a pílula do dia seguinte. Agora ela passará por um  acompanhamento psicológico devido ao estado de sua saúde mental.

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.