Em Santos, litoral de São Paulo, uma estudante disse que marcou um encontro com uma mulher em um aplicativo de relacionamentos. Porém, chegando lá, acabou sendo abusada. De acordo com o portal G1, a jovem ficou conversando por uma semana com a mulher, até que finalmente elas combinaram um encontro.
A estudante ficou de ir ao apartamento da nova amiga e disse que esta seria a primeira vez que encontraria alguém que conheceu pela internet. A jovem perguntou se ela estaria sozinha em casa e a mulher disse que sim, então passou o endereço.
No dia e horário marcado, a garota foi até o apartamento da desconhecida e após se apresentarem, começaram a ingerir bebida alcoólica. Depois a mulher surpreendeu a estudante ao dizer que o namorado dela estava no quarto e que ele adoraria ver as duas juntas.
A jovem afirma que não quis e resolveu ir embora, só que o homem saiu do quarto e a agarrou, violentando-a logo em seguida. Adriano Neves Lopes, advogado da vítima, já providenciou o registro do boletim de ocorrência e prints das mensagens trocadas já foram entregues à polícia.
O advogado também entregou a roupa que sua cliente usava no dia do crime, pois acredita que poderá ajudar na identificação do sujeito e comprovação do crime. A estudante acrescentou que foi mordida em várias partes do corpo e machucou a mão ao tentar se defender.
Para prevenir DST, a vítima está fazendo uso de um coquetel e também já tomou a pílula do dia seguinte. Agora ela passará por um acompanhamento psicológico devido ao estado de sua saúde mental.