Bianca Matos tem 24 anos e sem querer acabou iniciando um negócio na internet que parece ser promissor, ela fez uma postagem no Instagram dizendo que alugava seu perfil para testar os namorados das jovens.
A goiana explicou que a interessada deveria pagar R$ 15 para ela conversar com o rapaz, ou R$ 30 para dar em cima do sujeito. Só que isso era apenas uma brincadeira, mas as pessoas acreditaram e a postagem teve grande repercussão.
Quem não gostou desta brincadeira foram os homens, pois acharam que isso não era uma atitude correta no Instagram e começaram a denunciar o post, que acabou sendo deletado pela empresa em menos de uma hora.
Bianca contou ao portal R7 que resolveu fazer essa brincadeira no Instagram porque algumas amigas já pediram para ela fazer o ‘teste do namorado’, ou seja, criava um perfil fake, puxava conversa com o rapaz e então descobria se ele ia querer conhecê-la, ou se avisava que estava namorando.
Quando postou em seu Instagram que cobraria por esse serviço, era só uma brincadeira e não esperava que ia causar toda essa confusão. O curioso é que algumas pessoas deram print na postagem de Bianca Matos e de vez em quando compartilham em suas redes sociais, para desespero dos namorados infiéis.
Visionária pic.twitter.com/H7Mnj27Mzl
— Me dava um trabalho ser cidadã no Brasil (@babi) October 12, 2020
Mas Bianca contou que atendeu ao pedido de uma internauta e testou o marido dela. Primeiro a goiana começou a curtir todas as fotos que ele postava e o sujeito se mostrou interessado em conhecê-la, mas a jovem desistiu de levar o ‘teste’ adiante.