Garota de 14 anos mata a tia com requintes de crueldade e deixa bilhete macabro na cena do crime

A polícia segue investigando o caso.

Na noite desta segunda-feira (24), aconteceu crime bárbaro na cidade de Feijó, localizada no interior do Acre e que chocou até mesmo os policiais que atenderam a ocorrência.

Uma garota de 14 anos, matou a tia com vários golpes de faca e paneladas, algumas horas após cometer o assassinato ela procurou a polícia e com extrema frieza contou os detalhes do crime sem demonstrar um resquício sequer de arrependimento.

Segundo o delegado Railson Ferreira, responsável pelo caso, a adolescente estava ficando na casa da tia identificada como Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos, pois sua mãe estava viajando, a menina passava o dia em casa que em frente à residência da vítima e dormia na casa da parente.

Ela contou para a polícia que por volta das 18h ela saiu de casa com uma faca em mãos, ao entrar na residência da tia se deparou com o primo, ela tentou conter o garoto e deu uma facada no pescoço dele, em seguida o amarrou com um cinto e o trancou em um quarto.

A menina pegou outra faca e se dirigiu para o quarto da tia, ela aproveitou que Maria estava dormindo e deu o primeiro golpe na jugular da vítima. Ainda segundo a adolescente a tia se levantou e as duas entraram em luta corporal e chegaram na cozinha. A vítima teria caído, neste momento ela pegou uma panela de pressão e golpeou a tia por diversas vezes, ela contou que a panela chegou a amassar.

O delegado afirmou que nunca viu tanto sangue em uma cena de crime em toda a sua vida como agente de segurança. A menina chegou a deixar um bilhete no local do crime, na casa da adolescente foi encontrado um diário dela com assuntos relacionados a morte, a garota teria afirmado que tem fascínio pela morte.

Aps crime menina deixou bilhete sujo de sangue na casa da tia Foto ArquivoPC-AC

Ao ser questionada qual era a motivação do assassinato ela disse que não gostava da tia.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.