Uma garotinha, de 12 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (22), foi encontrada morta e os detalhes de como ela foi assassinada mostram o quão monstruoso foi seu algoz.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, a vítima identificada como Bianca, foi encontrada sem vida neste sábado (23), quando ela completaria 12 anos. O caso aconteceu na cidade de Areal, localizada no centro-sul do estado do Rio de Janeiro.
Bianca saiu de casa na tarde de sexta-feira para ir até a casa de sua avó que fica a cerca de 300 metros da residência onde vivia com seus pais.
A polícia chegou até o local onde o corpo da garota estava por volta das 18h30 deste sábado. O corpo de Bianca estava em uma gruta na região de Menbeca, que fica em Paraíba do sul.
Os agentes de segurança só chegaram ao local após o autor do crime que foi preso os levar até a gruta. De acordo com Julie Santana, tia de Bianca que acompanhou as buscas pela garotinha, a sobrinha foi estuprada, enforcada e queimada, pelo criminoso, que foi conduzido para a 107ª Delegacia que fica em Paraíba do Sul.
Devido a natureza extremamente violenta do crime populares foram até a delegacia com a intenção de linchar o assassino.
Os pais de Bianca precisaram ser sedados devido ao choque que sofreram ao saberem como a filha foi assassinada. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.