Gari morre depois de cair e ser atropelado pelo próprio caminhão de coleta de lixo: ‘perda irreparável’

Prefeitura divulgou nota lamentando a morte do rapaz.

Um acidente completamente inesperado e também lamentável aconteceu em Itatiaiuçu, Minas Gerais. O gari Stefan Rafael Lopes da Silva, de apenas 28 anos de idade, morreu depois de ser atropelado pelo próprio caminhão onde trabalhava.

De acordo com informações apuradas no local, Stefan estava pendurado na parte traseira do veículo quando caiu depois de se desequilibrar. O motorista do caminhão não percebeu a queda do colo e engatou a ré, passando por cima da vítima.

Stefan sobreviveu ao atropelamento e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Amigos e familiares do homem ficaram completamente chocados com o acidente. De acordo com informações do portal BHAZ, Stefan foi atingido nos membros superiores e quadril.

O motorista do caminhão precisou ser hospitalizado após o acidente. Ele entrou em choque ao saber que tinha atropelado o colega e precisou de atenção médica. Stefan chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota, a prefeitura de Itatiaiuçu lamentou a morte de Stefan e também reconheceu os trabalhos prestados pelo servidor. A nota também declara solidariedade a família e amigos do rapaz. “Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual” diz ainda a nota.

A polícia civil registrou a morte do rapaz e realizou procedimentos de praxe para o registro do boletim de ocorrência. O caso chocou moradores da cidade e comoveu familiares e amigos do rapaz. Informações do velório não foram divulgados.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.