Gari morre ao ser engolido e esmagado por caminhão do lixo após motorista cometer erro

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Um homem de 37 anos de idade acabou perdendo a vida de forma bastante trágica. Ele, que trabalhava como gari, foi empurrado para dentro do caminhão de lixo e imprensado pela máquina.

A vítima do terrível caso foi identificada pelo nome de Antônio Cazuza de Medeiros Trindade, e morava na cidade de Tiros, que fica localizada no Alto Paranaíba.

O triste episódio aconteceu na última sexta-feira (21). O homem morreu quando foi empurrado para dentro do sistema de compactação do lixo.

Pessoas que viram a cena afirmaram para a Polícia Militar, que foi acionada até o local, que o homem que pilotava o caminhão fechou o sistema e prendeu a cabeça do gari, fazendo com que ele caísse dentro da máquina de compactação.

Um colega de serviço que também trabalhava no mesmo caminhão no dia em questão ainda gritou para que o motorista abrisse a tampa. A vítima chegou a ser levada para uma unidade de saúde local, porém não resistiu por conta dos graves ferimentos que sofreu ao ser prensado.

O corpo de Antônio foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade para que os devidos procedimentos fossem realizados. O local onde o acidente aconteceu foi interditado pelas autoridades para que a perícia fosse realizada.

Não foi informado se haverá alguma penalização para o motorista do caminhão de lixo. A identidade do responsável pela condição do veículo não foi divulgada até o fechamento desta matéria.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.