Prestes a começar os jogos da Copa do Mundo, Galvão Bueno deve passar três dias internado no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo.
Ainda nesta semana, o locutor recebeu o diagnóstico positivo para a COVID-19. Com isso, ele publicou um vídeo para buscar tranquilizar os seus fãs e atualizar o seu estado de saúde.
“Melhor vir para cá, no Einstein. Eu me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas estou fazendo exercícios duas vezes por dia: musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa”, disse ele, ao falar sobre o assunto e contando mais detalhes de sua rotina.
Para aqueles que estão preocupados com sua saúde, Galvão, fez questão de dizer que não poderia estar melhor e que está se recuperando bem.
Ver essa foto no Instagram
Essa é a segunda vez que Galvão Bueno se infecta com a COVID-19. Da primeira vez, ele se infectou em meados de janeiro deste ano, sem apresentar grandes complicações em relação a sua saúde. Na ocaisão, ele ainda chegou a comentar que estava devidamente vacinado, tomando todas as doses contra o vírus.
Muitos torcem para que o locutor consiga se recuperar o mais rápido possível, para que assim ele realize a cobertura de sua 11ª Copa do Mundo e que possivelmente será a última pela emissora Globo.
Nos comentários da publicação, muitos prestaram apoio para o querido locutor.