Galvão Bueno critica atitude tomada por Tite após eliminação do Brasil: ‘Isso não está correto’

Galvão Bueno, narrador esportivo, não gostou de uma atitude tomada pelo técnico da Seleção Brasileira após a derrota no jogo contra a Croácia nas quartas de final na Copa do Mundo do Catar. Nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, ocorreu a partida que eliminou o Brasil, após o jogo empatar e a seleção perder nos pênaltis.

Logo após a derrota, Tite foi para o vestiário e deixou os jogadores desolados em campo. A cena dos jogadores sentados e chorando muito emocionou os brasileiros. Contudo, a ausência do técnico neste momento chamou atenção e gerou repercussão.

Diante disso, Galvão Bueno fez questão de criticar a atitude e falar tudo o que estava pensando. “Isso não está correto. São todos um time”, disparou ele sobre o assunto.

E nas redes sociais, muitos internautas concordaram com a atitude tomada por Galvão Bueno e criticaram Tite.

“Péssima atitude do Tite em correr pro vestiário e deixar os jogadores no meio do campo”, apontou um.

“PIOR DE TUDO É TITE SAIR DE CAMPO E DEIXAR ELES CHORANDO”, disse outro internauta, postando fotos que mostram o momento em que os jogadores se emocionam e acabam caindo no choro.

“Tite, você DEIXOU os jogadores de lado, NÃO OS CONSOLOU, apenas foi embora deixando eles lá, saiba de uma coisa, VAI TOMAR NO CU, covarde do caralho, espero que vaze. Fora Tite”, disparou outro, claramente irritado.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.