Funerária usa morte de Marília Mendonça, para se promover, faz sorteio macabro e gera revolta

Fãs da cantora estão indignados.

Há uma semana o Brasil entrou em choque com a morte precoce da cantora Marília Mendonça. A ‘Rainha da Sofrência’ e mais quatro pessoas morreram vítimas de um trágico acidente aéreo, no interior de Minas Gerais.

Marília Mendonça havia retomado a agenda de shows após ficar por mais de um ano longe dos palcos por causa da pandemia da Covid-19. Feliz com a possibilidade de voltar cantar ao vivo e no último dia 5 de novembro embarcou para realizar uma série de shows em diversas cidades mineiras, mas infelizmente após o avião se chocar com fios de alta tensão, ele caiu perto do aeroporto de Caratinga (MG).

De acordo com as informações do portal de notícia online do jornal ‘Extra’, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa irá assumir show que Marília Mendonça faria nesta próxima segunda-feira (15), na cidade de Lorena no interior do estado de São Paulo, segundo as cantoras será uma maneira de homenagear a amiga que partiu de maneira trágica e que já vem deixando muita saudade.

Com a comoção e repercussão da morte Marília Mendonça, uma funerária local decidiu fazer um sorteio de ingressos em busca de novos seguidores no Instagram. Mas a situação gerou revolta dos fãs.

“Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado”, diz a legenda da promoção, que pede para que os interessados sigam a página, curtam a publicação e compartilhem nos stories.

Os fãs da ‘Rainha da Sofrência’ e da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, acharam a promoção repugnante e a tentativa da empresa de se tornar popular não surtiu o efeito esperado.

o sorteio

a justificativa da funerria

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.