Funcionários de Leonardo contam sobre sua atitude antes de encontrar o assessor e amigo morto

Leonardo foi uma das primeiras pessoas a encontrar o corpo.

Recentemente, foi noticiado sobre a morte de um dos amigos próximos a Leonardo. Ele atuava como assessor do cantor e os dois tinham uma amizade de longa data. Nilton Rodrigues da Silva, mais conhecido como Passim, foi encontrado morto dentro da fazenda de Leonardo, localizada na região de Goiás.

Leonardo foi uma das primeiras pessoas que encontrou o corpo do amigo. De acordo com informações fornecidas, ele sentiu falta da vítima e ao perceber sua falta de resposta, resolveu mandar arrombarem a porta, onde encontrou o corpo de Nilton.

Seu corpo foi encontrado dentro da suíte. Investigações iniciais apontam que ele teria morrido devido a uma morte acidental ao manusear uma arma de fogo de maneira imprópria. Primeiramente, sua mão acabou sendo atingida. Logo em seguida, ao cair, um tiro foi disparo em sua perna. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.

Após uma perícia realizada pelas autoridades, foi descartado a hipótese de suicídio e homicídio.

A arma foi identificada como uma Glock 380. Ainda não se tem informação se ela era legalizada ou não.

O cantor está extremamente abatido com a morte do companheiro, visto que os dois tinham uma bela amizade. Nas redes sociais, ele chegou a realizar uma publicação mostrando um texto de despedida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo)

Nos comentários, é possível notar o quanto os fãs do cantor prestam apoio para ele neste momento tão delicado que é o de perder alguém querido.

 

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.