Funcionário de posto de gasolina é arrastado por carro de cliente em fuga; confira

O caso aconteceu em São Paulo.

Na noite da última segunda-feira (23), um cliente de um posto de gasolina localizado em na cidade de São Paulo (SP) se recusou a fazer o pagamento após ter seu carro abastecido.

Segundo o portal online “Notícias R7”, o caso aconteceu em um estabelecimento que fica na avenida João XXIII, na Vila Formosa, localizado na zona leste da capital paulista.

As câmeras de segurança do posto de combustíveis registraram o momento em que o gerente do estabelecimento se aproxima do veículo e o cliente se recusa a pagar pelo serviço e sai em disparada com o carro arrastando o homem.

O gerente que acabou se tornando vítima do cliente afirmou que o homem colocou gasolina o valor total ficou em R$ 100 e se recusou a pagar.

Ainda segundo o funcionário do estabelecimento, o condutor do veículo tentou realizar o pagamento com diversos cartões mas não acertou a senha de nenhum deles, impossibilitando a quitação do valor devido.

Irritado, o homem que não teve o nome identificado começou acusar os funcionários do local de estarem clonando as senhas de seus cartões. O gerente se aproximou e conversou com o homem por aproximadamente meia hora.

O cliente teria afirmado que pagaria o valor em dinheiro e pediu que o gerente se aproximasse do carro. Quando ele chegou perto, o homem fechou o vidro e saiu em disparada com o carro arrastando o gerente por alguns metros até bater em um poste.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.