Na noite da última segunda-feira (23), um cliente de um posto de gasolina localizado em na cidade de São Paulo (SP) se recusou a fazer o pagamento após ter seu carro abastecido.
Segundo o portal online “Notícias R7”, o caso aconteceu em um estabelecimento que fica na avenida João XXIII, na Vila Formosa, localizado na zona leste da capital paulista.
As câmeras de segurança do posto de combustíveis registraram o momento em que o gerente do estabelecimento se aproxima do veículo e o cliente se recusa a pagar pelo serviço e sai em disparada com o carro arrastando o homem.
O gerente que acabou se tornando vítima do cliente afirmou que o homem colocou gasolina o valor total ficou em R$ 100 e se recusou a pagar.
Ainda segundo o funcionário do estabelecimento, o condutor do veículo tentou realizar o pagamento com diversos cartões mas não acertou a senha de nenhum deles, impossibilitando a quitação do valor devido.
Irritado, o homem que não teve o nome identificado começou acusar os funcionários do local de estarem clonando as senhas de seus cartões. O gerente se aproximou e conversou com o homem por aproximadamente meia hora.
O cliente teria afirmado que pagaria o valor em dinheiro e pediu que o gerente se aproximasse do carro. Quando ele chegou perto, o homem fechou o vidro e saiu em disparada com o carro arrastando o gerente por alguns metros até bater em um poste.