Funcionária de 38 anos perde a vida após ter sido prensada por dois ônibus no DF

A mulher de 38 anos perdeu a vida após ter sido prensada no DF.

Nesta segunda-feira, dia 8 de agosto, uma mulher de 38 anos perdeu a vida após ter sido prensada por dois ônibus da empresa de transporte de São Sebastião.

Os veículos envolvidos no acidente são da mesma empresa, a Cooperlider. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) chegou a socorrer a vítima e a transportou para uma unidade de saúde através do resgate aéreo da Corporação ao Hospital de Base do Distrito Federal.

Assim que a mulher chegou na unidade de saúde, ela precisou ser entubada. No momento em que foi entubada, ela apresentava traumatismo cranioencefálico grave e o seu estado de saúde era considerado instável. O tempo todo ela ficou inconsciente. Após um tempo, o seu estado de saúde foi considerado grave e, infelizmente, ela não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados.

Para atender o acidente, três viaturas, uma aeronave e 18 militares foram acionadas. Eles receberam a informação de que uma mulher havia sido atropelada dentro de uma garagem de ônibus que fica localizada na DF-251, local próximo ao Caje.

Os veículos envolvidos estavam sendo conduzidos por senhores que não chegaram a ser divulgados, até o momento.

Assim que ocorreu o atendimento das autoridades, o local permanece interditado e sob os cuidados da PMDF.

A mulher ficou três dias internada e não conseguiu resistir. Não foram divulgadas informações sobre a sua identidade. Ela era funcionária do local.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.