Júlia Franhani quebrou o silêncio depois de quase dois meses de um fato que virou sua vida de cabeça para baixo. A jovem era noiva de Lucas Penteado quando foi exposta como traidora para todo o Brasil, passando a receber mensagens de ódio.
O episódio foi um dos mais comentados na internet por semanas, gerando repercussões. Durante todo esse período, a jovem não deu entrevista à grande mídia e permaneceu em silêncio, tendo dado apenas uma entrevista ao Extra, mas tudo mudou.
Júlia esteve no Superpop, em episódio que vai ao ar hoje (02), e falou sobre tudo que aconteceu nos últimos meses. A jovem, que é maquiadora, revelou ter sido traída uma semana antes da Live polêmica, em que foi acusada de traição.
Antes, a jovem, que tem apenas 19 anos, já havia afirmado que Lucas teria feito uso de cocaína e álcool nos dias que antecederam a Live. Ela afirma ainda que a relação era problemática, que Lucas era machista e abusivo. Júlia chegou inclusive a acusar a ex-sogra de abuso e agressão.
No Superpop, a jovem reafirmou sua história e declarou:
Ele pirou, ele chegou em casa surtado, começou a falar um monte. Ele não estava bem, estava alterado. E aí começou a inventar um monte de coisa e eu liguei na recepção e pedi uma ambulância. Eles falaram que eu que teria que descer e eles iam enviar o segurança.
Júlia afirma que Lucas teria confessado à ela uma traição, cerca de uma semana antes da live. Ainda de acordo com a jovem, Lucas teria afirmado, depois, que fez a transmissão ao vivo porque não conseguia lidar com tudo aquilo.