Marian Damásio, de apenas 22 anos, passou por uma situação que muitas mulheres passam. No caso dela, no entanto, a reação acabou sendo filmada e viralizou. A jovem partiu para cima do assediador e desferiu vários golpes.
A jovem trabalha como frentista em um posto em Porto Alegre. Ela estava em seu intervalo, dentro da loja de conveniência, quando teve suas partes íntimas tocadas pro um homem. Sem pensar, conforme narrou a situação, partiu para cima do assediador.
Marian chegou a dar entrevista e explicou que não acredita que violência seja o caminho para solucionar as coisas, mas que acabou tendo aquela reação no momento. Por conta da história, Marian acabou chamando a atenção de Wallid Ismail.
Ismail é criador do Jungle Fight, evento do MMA, e convidou a jovem para treinar e participar de uma edição do evento. A jovem não esconde a surpresa com o convite, mas revelou nunca ter praticado artes marciais.
A ideia do evento é que Marian parta para o Rio de Janeiro, onde possa treinar e se preparar para o evento. O card é conhecido por dar vez a atletas estreantes, o que pode ser a chance para a jovem.
Marian procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência, o caso esta sendo investigado como importunação sexual. O assediador, segundo informações, é uma figura conhecida no bairro e já foi identificada. A polícia não deu detalhes do andamento das investigações.