Fotos e Vídeo: Velório e sepultamento de adolescente morta em assalto em Salvador é marcado por choro e desespero

A estudante foi morta diante da mãe e da irmã a caminho da escola.

No fim da tarde desta terça-feira (2), o corpo da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, que foi morta com um tiro no peito durante um assalto a caminho da escola.

Corpo de adolescente de 15 anos morta durante assalto em Salvador enterrado Foto Felipe OliveiraTV Bahia
Foto: Felipe Oliveira/TV Bahia

Cristal seguia nesta manhã ao lado de sua mãe e sua irmã, de 12 anos, seguiam para o Colégio das Mercês, quando duas mulheres anunciaram o assalto, testemunhas disseram que após um grito houve o disparo e a garota caiu no chão e morreu no local antes mesmo dos socorristas chegarem.

Corpo de adolescente de 15 anos morta durante assalto em Salvador enterrado sob forte comoo Bahia G1
Foto: Felipe Oliveira/TV Bahia

Câmeras de segurança instaladas na região mostram a adolescente, caminhando com a mãe e a irmã, o momento da abordagem e do disparo. O crime aconteceu por volta das 7h da manhã.

Corpo de menina Cristal enterrado sob forte comoo em Salvador
Foto: Felipe Oliveira/TV Bahia

De acordo com o perito do Departamento de Perícia Técnica, Cristal foi alvejada no coração:

“Ela foi vítima de um disparo de arma de fogo na altura da mama esquerda. Provavelmente, o projétil se alojou no músculo cardíaco, provocando um choque cardiogênico, e ela veio a óbito em questão de minutos”, apontou o perito do DPT, Marcos Mouzin.

O velório e sepultamento de Cristal foi marcado por muita tristeza, choro e desespero dos parentes, amigos da família e colegas de escola da adolescente.

A cerimônia de despedida aconteceu no Cemitério Campo Santo, na capital baiana. A mãe, o pai e a irmã de Cristal estavam devastados, colegas da escola prestaram homenagens à jovem.

Vídeo mostra o velório e enterro da adolescente:

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!

Vídeo mostra as duas suspeitas de cometer o crime:

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!

A polícia segue realizando diligências buscando pistas que levem ao paradeiro das duas suspeitas que já foram identificadas.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.