No fim da tarde desta terça-feira (2), o corpo da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, que foi morta com um tiro no peito durante um assalto a caminho da escola.
Cristal seguia nesta manhã ao lado de sua mãe e sua irmã, de 12 anos, seguiam para o Colégio das Mercês, quando duas mulheres anunciaram o assalto, testemunhas disseram que após um grito houve o disparo e a garota caiu no chão e morreu no local antes mesmo dos socorristas chegarem.
Câmeras de segurança instaladas na região mostram a adolescente, caminhando com a mãe e a irmã, o momento da abordagem e do disparo. O crime aconteceu por volta das 7h da manhã.
De acordo com o perito do Departamento de Perícia Técnica, Cristal foi alvejada no coração:
“Ela foi vítima de um disparo de arma de fogo na altura da mama esquerda. Provavelmente, o projétil se alojou no músculo cardíaco, provocando um choque cardiogênico, e ela veio a óbito em questão de minutos”, apontou o perito do DPT, Marcos Mouzin.
O velório e sepultamento de Cristal foi marcado por muita tristeza, choro e desespero dos parentes, amigos da família e colegas de escola da adolescente.
A cerimônia de despedida aconteceu no Cemitério Campo Santo, na capital baiana. A mãe, o pai e a irmã de Cristal estavam devastados, colegas da escola prestaram homenagens à jovem.
Vídeo mostra o velório e enterro da adolescente:
Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!
Vídeo mostra as duas suspeitas de cometer o crime:
Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!
A polícia segue realizando diligências buscando pistas que levem ao paradeiro das duas suspeitas que já foram identificadas.