Na manhã desta sexta-feira (2), em Goiânia (GO), teve o início do velório da estudante Luana Marcelo, de 12 anos, que foi encontrada sem vida após desaparecer no domingo (27), após sair de casa para comprar pão em um estabelecimento próximo da residência onde morava com sua família.
Na última terça-feira (29), o corpo de Luana foi encontrado enterrado no quintal de um vizinho, identificado como Reidimar Silva, de 31 anos, que confessou que tentou abusar da estudante, que reagiu e que por isso ele a estrangul*u até a morte, em seguida colocou fogo no corpo e a enterrou no fundo do quintal de sua casa.
O reconhecimento do corpo de Luana só foi possível através de um exame de DNA e em seguida foi liberado para o velório que acontece na Igreja Batista Madre Germana.
Desde o início da cerimônia de despedia várias pessoas estiveram no local, os pais de Luana estão muito abalados, a mãe precisou ser amparada por diversas vezes e o clima é de muita dor e revolta.
Robson Marcelo, pai da estudante, fez um triste desabafo sobre a crueldade que colocou fim na vida de Luana.
“Coração destruído. Não só o coração, os planos, minha vida pessoal, dentro de casa. Ele conseguiu destruir tudo”, lamentou.
Nas paredes da igreja amigos de Luana deixaram cartazes com frases carinhosas para se despedir da estudante.
O sepultamento de Luana está programado para acontecer por volta das 16h20 desta sexta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade em Goiânia.