O caso sobre o desaparecimento e assassinato de Bárbara Vitória, de 10 anos, gerou uma grande comoção em todo o Brasil, na tarde desta quarta-feira (3), o corpo da estudante foi sepultado sob forte comoção.
Bárbara Vitória, desapareceu no fim da tarde do último domingo (31), após sair de casa para comprar pão, o caso aconteceu na cidade de Ribeirão das Neves, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Imagens de câmeras de segurança da região registraram imagens da menina deixando a padaria e andando pelas ruas ao homem que era conhecido da família e de moradores do local. Ele é o principal suspeito da morte da menina e foi encontrado morto nesta quarta-feira.
Dezenas de pessoas estiveram no velório de Bárbara Vitória e acompanharam o sepultamento da garotinha que aconteceu no Cemitério Bosque da Esperança, em BH.
O pai de Bárbara passou mal durante a cerimônia de despedida e precisou ser amparado.
Gritos pedindo Justiça ecoavam pelo local, familiares, amigos, vizinhos e colegas da escola de Bárbara estavam presentes, carregavam balões brancos e estavam muito consternados.
No momento em que o caixão baixou na sepultura a mãe da estudante se desesperou ela precisou ser amparada por familiares. Confira:
O caixão de Bárbara estava coberto com a bandeira do Clube Atlético Mineiro, time do coração da estudante, quando ela desapareceu usava uma camisa do ‘Galo’.
Bárbara sonhava em ver o ‘Galo’ em campo e havia pedido para ser levada ao Mineirão para assistir um jogo do time.