O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, perdeu a luta contra a Covid-19 e faleceu neste sábado (3). Agnaldo Timóteo estava internado desde o último dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Com uma voz maravilhosa, Agnaldo Timóteo conheceu o sucesso no início da década de 1970, conquistou milhões de fãs e teve uma carreira brilhante. Polêmico, Timóteo ingressou na política e por alguns anos se dedicou a vida de parlamentar.
O artista foi mais uma vítima fatal entre as mais 320 mil pessoas que perderam a vida para a doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-19.
A confirmação da morte de Agnaldo Timóteo deixou o Brasil ainda mais triste em meio a maior crise humanitária da nossa história.
Agnaldo Timóteo foi enterrado na tarde deste domingo (4), no Cemitério Jardim da Saudade, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.
A cerimônia fúnebre e o sepultamento do cantor que durante sua carreira arrastou multidões foi restrito a família, por causa dos protocolos de segurança sanitária que visam conter a disseminação da Covid-19.
Estiveram presentes no adeus à Agnaldo Timóteo, as suas irmãs Ruth e Maria do Carmo, o filho Marcelo Timóteo, Timotinho, entre outros.
Agnaldo Timóteo deixa um belo legado, uma história de sucesso e de muito amor pela música. Neste domingo Agnaldo deu seu último adeus aos palcos no mundo, as cortinas fecharam e o artista agora vai descansar. Confira as fotos: