Mais um caso de agressão contra a mulher caiu nas redes sociais e chocou o Brasil. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a modelo Anna Figueiredo, de 23 anos, usou seu perfil nas redes sociais para denunciar o ex-namorado, o empresário Vitor Hugo Rosa.
Anna Figueiredo, possui mais de 50 mil seguidores em seu perfil e compartilhou fotos que mostra o rosto e o corpo marcado por hematomas, cortes e arranhões.
A modelo afirmou que foi agredida por Vitor na casa em que morava com ele na cidade de Niterói, cidade localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Nas redes sociais a jovem contou que teve medo de ser morta durante a ataque de fúria do ex-namorado e afirmou que não imaginava o quanto é difícil expor uma situação como essa.
“Só Deus sabe como foram os momentos de desespero e pavor por pensar que iria morrer de tanto ser agredida! E só Deus sabe também o quanto é difícil estar expondo isso aqui”, afirmou Anna Figueiredo.
A modelo chegou a publicar uma gravação de áudio que ela afirma que a voz masculina é de Vitor, a modelo fala com o ex-namorado que ele a está agredindo e ele teria respondido da seguinte maneira:
“Sabe o que faltou na sua vida? Agressão, pra você virar mulher”.
Anna Figueiredo a Delegacia de Atendimento à Mulher de Niterói, onde registrou a ocorrência. A polícia segue investigando o caso.