Mel Maia está no olho do furacão após ser acusada de mandar alguns amigos que estavam com ela em uma praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, agredir um fotógrafo que tirou algumas fotos da atriz.
Segundo Leo Dias do jornal Metrópoles, dois fotógrafos procuraram pela coluna para denunciar Mel Maia. Dilson e Delson contaram que estavam fotografando Mel Maia nesta sexta-feira (8), quando foram ameaçados.
Para o jornal Metrópoles eles afirmaram que quando viram a jovem atriz resolveram tirar algumas fotos.
Tudo ia bem, já que paparazzi estão sempre procurando ator dando uma voltinha no Rio de Janeiro, mas desta vez a situação fugiu do controle quando os amigos de Mel se aproximaram e exigiram que eles apagassem as imagens.
Os fotógrafos se recusaram a deletar as fotos, ainda segundo Dilson um dos amigos da atriz perguntou se por acaso ele era pedófilo, pois estava fotografando uma adolescente. Ele perguntou se ele sabia que a atriz tem apenas 16 anos.
Então ele respondeu ao jovem que Mel Maia é uma personalidade, uma figura pública e que estava apenas fazendo seu trabalho.
Foi então que eles foram ameaçados de agressão, um dos rapazes chegou a bater no retrovisor do carro deles. Delson contou que a polícia viu tudo, mas disse que não poderia fazer nada, pois não houve agressão física.
Eles contaram que não farão uma denúncia formal contra a atriz porque ela é menor de idade e que por isso não daria em nada.