‘Foi uma maldade muito grande’, diz pai em desabafo pela perda da filha que foi assassinada a facadas pelo ex

O pai da jovem desabafou.

Luana Demonier, uma jovem de 25 anos, foi morta pelo o seu ex-namorado. O caso aconteceu na região do Espírito Santo, na cidade de Caricica. Na noite deste último dia 9 de fevereiro, a técnica de segurança retornava do trabalho quando foi abordada pelo criminoso. Infelizmente, ela recebeu diversas facadas pelo o seu corpo e acabou não resistindo.

O homem foi identificado como Rodrigo Pires Rosa, de 25 anos. Luana e Rodrigo tiveram um relacionamento que durou um pouco mais de 1 ano. Juntos, eles chegaram a ter uma bebê. Mas, ela faleceu com apenas cinco meses de idade, devido a uma parada cardiorrespiratória.

Por conta de já ter recebido diversas ameaças de seu ex, a jovem pediu uma medida protetiva e prestou depoimento. Ela alegou que o relacionamento chegou ao fim, pois Rodrigo não ajudava nas despesas de casa e passava horas em bares.

A morte da jovem gerou muita tristeza para os seus amigos e familiares. A maioria já sabia das ameaças, mas não imaginavam que o pior poderia acontecer. O pai de Luana, Adilson Nunes, fez um desabafo e contou que está destruído com a perda da filha.

“Foi uma maldade muito grande contra a minha filha, sem dar direito a ela de se defender. Estou destruído. Embora já soubesse que ele era um criminoso, não esperava que isso fosse acontecer”, desabafou.

Rodrigo já tinha oito denúncias em seu nome devido a crimes relacionados com violência contra a mulher. Ele chegou a ser preso, mas permaneceu apenas 2 meses na cadeia.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.