A Covid-19 alcançou mais um membro da família Bolsonaro. Felizmente, o senador Flávio Bolsonaro segue com quadro assintomático e cumprindo isolamento sob tratamento com azitromicina e cloroquina, de acordo com informações de sua assessoria.
Antes do senador, outros membros da família já haviam contraído a doença. Jair Renan, irmão mais novo, Michelle Bolsonaro e o próprio presidente, Jair Bolsonaro, já haviam testado positivo para a doença.
De acordo com informações do Palácio, Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro já estão completamente recuperados da doença. A mãe de Jair Renan, o filho 04, também informou que o jovem já não esta mais infectado.
Além desses casos, Michelle também perdeu a avó, Maria Aparecida, para a doença. A idosa, de 80 anos, lutou contra o vírus por semanas mas não resistiu. Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, também foi diagnosticada com Covid-19.
Heloísa chegou a ser internada para se recuperar da doença, especialmente porque está grávida de 6 meses, mas se recuperou bem e já teve alta. A revelação foi feita através do instagram da própria psicóloga.
Heloísa contou que não chegou a ter febre ou falta de ar, mas ficou 5 dias sem olfato ou paladar, e os médicos preferiram interná-la porque um exame apontou comprometimento de 35% dos pulmões.
Flávio agora vai cumprir o período de isolamento social e continuar realizando o acompanhamento médico para garantir uma pronta recuperação e a retomada de suas atividades parlamentares.