Nessa última segunda-feira (8), o Flamengo repetiu uma atuação razoável no Campeonato Brasileiro e saiu de campo apenas com um empate com a Chapecoense. O Rubro-Negro chegou a abrir o placar ainda nos primeiros 45 minutos, porém, o adversário virou o placar.
Só depois é que o time comandado por Renato Gaúcho conseguiu igualar os gols e sair da casa do adversário com pelo menos 1 ponto na tabela. O treinador concedeu uma entrevista coletiva após a partida e na ocasião disse que não estão com tempo para treinar e os atletas estão no limite.
Ele disse ainda que dois jogadores não deveriam ter entrado em campo e eles estão se arriscando em poder perder alguém na final da Libertadores da América.
Vinícius Júnior pode trazer ‘bolada’ ao Flamengo
Como qualquer outro clube no mundo, o Flamengo precisa de dinheiro para pagar seus compromissos e trazer reforços, sendo assim, qualquer bolada é bem-vinda quando ela acontece.
Sendo assim, a diretoria está torcendo pela venda de Vinícius Júnior no Real Madrid, e caso realmente isso acontecer, o clube da Gávea receberá uma boa quantia em dinheiro, em uma negociação que pode ser concretizada com o Manchester United.
O jogador pode ser vendido por 96 milhões de euros, que cotados na moeda atual pode sair por R$ 613 milhões. Dessa forma, considerando os percentuais em contrato, o Flamengo pode embolsar R$ 14 milhões na negociação.