Flamengo acaba de perder um dos maiores jogadores da história do time pela Covid-19

Grande craque do Flamengo morre sendo vítima da Covid-19.

O time do flamengo perde recentemente um grande jogador, que fez parte da história da maior torcida do mundo.

Aos 58 anos de idade, o ex-jogador do flamengo Antônio Carlos Ferreira da Costa, faleceu neste último sábado (15), na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, vítima da Covid-19.

Antônio participou do time na década dos anos 70 e 80. Seu posto principal era de zagueiro ao lado de Júnior, Zico, Tita, Leandro e Gaúcho, entre diversos outros craques.

O craque, após fazer sua história, se aposentou e levou a vida apenas jogando bola pela sua cidade natal, as famosas peladas em grupos era rotina na vida do ex-jogador do flamengo.

O jogador nascido em São Gonçalo foi internado com suspeita de infecção pelo novo coronavírus no Hospital das Clínicas da cidade, mas infelizmente não resistiu às complicações e faleceu neste no sábado.

Um grande amigo que participava das peladas do ex-jogador, Maurício Chavier Pimenta, expressou seu pesar com uma homenagem ao craque nas redes sociais.

Maurício, com seus 56 anos, agradece a oportunidade de poder conviver com o craque através do futebol e conta que a tristeza permanece em seu coração: “não encontramos palavras para expressar nossa dor”. O amigo do craque conta que Antônio era uma pessoa incrível, maravilhosa e inigualável.

A partida de um dos maiores destaques do time do Flamengo deixa a maior torcida do mundo triste e em luto.

 

Escrito por

Laila Deolinda

Redatora a dois anos, levando informações, entretenimento e notícias verídicas ao público, com muita dedicação e clareza.