Terceiro colocado do BBB21, Fiuk agora tem uma agenda agitada pela frente. O cantor revelou planos de um novo disco, em parceria com Jorge Ben Jor, além de claro ter sido questionado sobre o reality. As declarações foram dadas a revista Quem.
O cantor acabou colocando a boca no trombone e expôs a situação real que ficava o banheiro privativo do reality. Este é o banheiro usado pelos participantes na hora de fazer suas necessidades íntimas. Existe câmera no cômodo, mas as imagens não são divulgadas.
Fiuk afirmou que estava frequentemente lavando o banheiro em questão e criticou os participantes por não se empenharem na higienização do cômodo. “Tinha vez que eu entrava lá e via papel de cocô no chão, cabelo por todo canto. Precisava passar o pé desviando de tanto cabelo que tinha no chão. Sem exagero“, afirmou.
O cantor contou que os brothers tiravam a tampa da lixeira, pra caber mais papel e não precisar trocar o saco. Além disso, o cantor ainda reclamou porque os colegas não usavam o aromatizador, deixando o cheiro insuportável no local.
“Tinha vezes em que as pessoas usavam e não passavam nem aquele cheirinho. Você entrava e vinha aquele cheiro de cocô mole, tudo sujo, manchado. Recolhia papel de cocô do chão“, reclamou o brother.
Apesar do desafio no banheiro, o cantor não vê com maus olhos sua participação no programa. Agora, ele pensa em se dedicar a carreira profissional.