Fisioterapeuta cai do 3º andar de hotel durante crise de sonambulismo e médico afirma que crise foi gerada por cansaço

A jovem, de 27 anos, teve uma crise de sonambulismo e caiu da janela.

A fisioterapeuta  Talyssa Oliveira Taques segue internada depois de sofrer uma queda do 3º andar do hotel onde estava hospedada. Talyssa atua na linha de frente contra a covid-19 e vinha de plantões seguidos quando teve uma crise de sonambulismo.

Talyssa trabalha em Cuiabá, mas estava no Rio de Janeiro durante uma folga no fim de semana. Ela viajou com os pais e irmãos, mas o passeio virou um pesadelo. A jovem, de 27 anos, teve uma crise de sonambulismo e caiu da janela.

De acordo com a mãe da jovem, Talyssa acreditava estar indo ao banheiro quando caiu. A fisioterapeuta esta internada em hospital particular no Rio de Janeiro, mas a família tenta arrecadar fundos para leva-la de volta para casa.

“Ela vinha de vários plantões e estava exausta. Segundo o neurologista do hospital, quando ela relaxou, teve uma crise de sonambulismo”, conta Angélica Oliveira, mãe da jovem.

Talyssa foi socorrida de madrugada por um segurança do local. Depois da queda, ela teve um momento desacordada e, assim que acordou, começou a gritar por ajuda. Naquele momento, Talyssa não conseguia mover as pernas.

A jovem fisioterapeuta corre o risco de perder a capacidade de andar, em função das lesões sofridas. Ela passou por cirurgia, que terminou bem apesar de algumas complicações. Agora, a família luta para levar a jovem de volta para casa.

“É tudo muito difícil. As despesas são altas aqui. Ela como fisioterapeuta do hospital em Cuiabá, será mais acolhida e terá todo o apoio”, explicou a mãe.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.