Fisiculturista não salvou a família e já estava desacordado durante incêndio, alegam testemunhas que teriam salvo filha da vítima

Caso ainda esta sendo investigado pela polícia e virou mistério.

A morte do fisiculturista Hugo Sérgio tem se tornado um verdadeiro mistério, com conflitos nas narrativas entre a esposa do homem e vizinhos. O caso continua sendo investigado pela polícia.

Segundo a viúva de Hugo, Larrisa Mello Viana Silveira, o fisiculturista morreu como herói após ter salvo a filha do casal e o cachorro da família. Vizinhos, no entanto, questionam a versão.

De acordo com testemunhas, a filha do casal, de apenas 6 anos, foi salva por um vizinho. Além disso, o cachorro da família teria sido salvo pelos próprios bombeiros durante o socorro.

Quanto a Hugo, segundo vizinhos, foram vizinhos também que retiraram o homem do apartamento. Segundo relatos, Hugo estava caído no apartamento durante o incêndio e não salvou a família.

A filha do casal foi retirada do apartamento com vida, mas segue em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. A menina tem 6 anos de idade.

Vizinhos relatam também que Hugo foi visto, antes do incêndio, andando agitado na sacada do apartamento. Além disso, relatam ainda ter ouvido sons de briga, com gritos e barulho de móveis quebrando.

A polícia agora aguarda o resultado da perícia realizada no apartamento. A suspeita inicial é de que o incêndio tenha começado a partir de um curto-circuito em uma tomada da sala.

Neste estágio da investigação, a polícia vai apurar o começo do incêndio e também se existem sinais de que Hugo tenha sido vítima de algum tipo de ataque antes do fogo.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.