Parece que o programa Big Brother Brasil irá passar por algumas mudanças em seu próximo ano. Lembrando que a atração usa o seu tempo de tela para conseguir vender mais assinaturas no Globoplay, o streaming do canal.
E em relação a nova mudança com o prêmio, a questão é que o valor irá continuar o mesmo, de 1,5 milhões. Porém, o que muda é que além de ganhar essa quantia, o participante que sobreviver ao paredão, vai conseguir receber um valor extra para cada paredão que se safar. O valor será acumulado a cada paredão, e quando for eliminado, mesmo que não ganhe o prêmio, terá a possibilidade de resgatar esse valor.
O valor a ser recebido por paredão ainda não foi divulgado, pois irá depender do responsável por comprar a cota que já está à venda por 31,2 milhões. A próxima temporada está com previsão de estrear no dia 16 de janeiro de 2023.
“Teremos uma premiação dinâmica que potencializa os tradicionais R$ 1,5 milhão. Se por um lado um sonho é interrompido pela eliminação, por outro, quem sobrevive ao paredão pode ganhar ainda mais dinheiro”, diz um trecho que foi divulgado referente ao novo plano para o programa em 2023.
A dinâmica de continuar dividindo os participantes em grupo será mantida. Dividindo em ‘pipoca’, com participantes que não são tão conhecidos pelo público brasileiro, e em camarote, com pessoas mais famosas.