Simone e Simaria já deram diversos indícios de que a relação entre as duas não vai nada bem. Tudo começou com momentos de tensão durante um show, após isso, elas foram flagradas brigando em programas de televisão, concedendo entrevistas acusadoras e até mesmo Simaria deixou de seguir sua irmã, Simone, nas redes sociais. Com isso, o público especula se a dupla pode estar chegando ao fim.
Diante disso, foi explicado que existe um grande empecilho para isso, pois as duas possuem um contrato. Se trata de um contrato com a gravadora Universal Music, que está firmado desde meados de 2015. Por enquanto, foi informado, que não existem cláusulas sobre uma separação, mas, sobre entrega dos álbuns e imagens da artista.
Ainda de acordo com o que foi informado, Simone e Simaria teriam que firmar novos contratos, o que seria bem menos lucrativo do que elas já têm atualmente. Foi dito que nenhuma das duas estaria disposta a arcar com o prejuízo que seria formado por conta de uma separação.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, Simone também não quer tomar nenhuma decisão até que sua irmã, Simaria, volte a cantar ativamente.
Apesar disso, os fãs continuam realizando especulações, já que Simaria chegou até mesmo a trocar o seu @ no Instagram, deixando apenas Simaria e sem fazer uma referência a dupla ‘S&S’.
Por enquanto, o público apenas pode aguardar as decisões que serão tomadas.