Filipe Ret vive um momento bastante desagradável em sua vida pessoal, depois de chamar a atenção com sua festa de aniversário. Na ocasião, o cantor postou foto de cigarros de maconha e fez referência a um “open de beck”.
A repercussão da imagem chegou à polícia e resultou na abertura de um inquérito. O cantor esta sendo investigado por porte de drogas e foi alvo de um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na casa do cantor.
Ret usou as redes sociais hoje para explicar sua visão sobre a situação. O cantor esclareceu que encara a ação policial como “invasiva e constrangedora”, mas destacou que os policiais envolvidos foram profissionais em todo momento.
“Já sofri muita covardia policial (estando errado e estando certo). Covardes existem em qualquer profissão. Mas se tratando da minha operação em específico, mesmo que ela tenha sido invasiva e constrangedora, os policiais foram 100% profissionais”
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, Ret explicou sua visão em relação ao assunto e deixando claro que entende o trabalho dos policiais envolvidos na ação. Ret não esconde sua posição em relação a criminalização da maconha, embora reconheça que essa é a realidade.
Ret tem divulgado seus próximos lançamentos e recebido apoio de muitos famosos em meio a polêmica. O cantor lançou recentemente uma parceria com Anitta e tem divulgado seus próximos lançamentos, inclusive na porta da delegacia onde foi recepcionado por vários repórteres e onde compareceu para prestar esclarecimentos.