Filho tira a vida da própria mãe com mata-leão e faz festa em seguida para amigos dentro de casa em Santa Catarina

Albertina Schmitz Tasca, de 61 anos, foi morta em casa; o filho está preso.

O crime chocou os familiares da vítima e população de Santa Catarina, quando veio à tona na última quarta-feira, dia 06 de janeiro de 2021.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz de 20 anos confessou o crime contra sua mãe com um golpe de mata-leão, dentro de sua própria casa, em Joinville, Santa Catarina.

Albertina Schmitz Tasca foi morta pelo próprio filho de 20 anos, na madrugada do último sábado, dia 02 de janeiro, mas seu corpo só foi encontrado quatro dias depois, na manhã de quarta-feira, dia 06, por sua filha, que é casada e não morava com a mãe.

O jovem Leonardo Schmitz Tasca foi preso pela Polícia Civil e confessou que matou a mãe, cobriu o corpo dela com um lençol e deixou em um dos banheiros da casa.

Abaixo foto da vítima, Albertina Schmitz Tasca:

Albertina Schmitz Tasca de 61 anos foi assassinada em casa o filho est preso - ReproduoFacebook

A filha suspeitou que algo poderia ter acontecido com sua mãe, pois ela era muito presente na vida dos filhos e já não falava com eles há quatro dias, foi então que ela chamou um chaveiro, abriu o apartamento e encontrou a mãe já sem vida e acionou a polícia.

Além de encontrar a mãe morta, ela percebeu que haviam levado o carro de sua mãe e duas televisões de 50 polegadas, fora isso, seu irmão estava desaparecido.

O serviço de inteligência da polícia iniciou o processo de investigações, localizou e prendeu o filho da vítima e ainda descobriu que ele deu uma festa para amigos logo após matar sua mãe.

Polcia prende suspeito de ter matado a me em SC - DivulgaoPolcia Civil - DivulgaoPolcia Civil

 

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.