O cantor Sérgio Reis está em alta na mídia após ter tido um áudio vazado. Neste áudio, ele fazia uma convocação para que todos os caminhoneiros do país realizassem uma greve. A greve teria como objetivo derrubar os atuais ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e prestar apoio para o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
Não demorou muito tempo e o áudio se tornou viral, gerando uma enxurrada de críticas. Com isso, as consequências afetaram a carreira do cantor. Ele teve shows cancelados, anúncios publicitários cortados e até mesmo parcerias desfeitas.
Após toda a repercussão, ele ainda declarou que se considera arrependido e que foi mal interpretado. O sertanejo alegou que foi uma brincadeira feita com um ‘amigo da onça’, visto que essa pessoa espalhou o áudio.
E o filho de Sérgio Reis, Marco Bavini, chegou a comentar sobre a atual situação que o seu pai está vivendo, tendo a carreira prejudicada por conta de uma polêmica.
“Parei o trabalho. Eu que gravei, escolhi o repertório e vinha produzindo há muito tempo, inclusive. Meu mundo é musical e o trabalho saiu desse ambiente”, comentou o filho, após ter tido que cancelar o álbum.
“Não tive escolha”, ressaltou ele, sobre o fim da produção do álbum.
Ele ainda disse que sua família está lidando com tristeza com a decisão.
Para o produtor musical, este seria um grande projeto em sua vida. Mas, precisou ser cancelado por conta das atitudes de seu pai.