Filho revela o porquê irmão de Cid Moreira foi internado em um hospital público

O irmão de Cid Moreira não tinha um plano de saúde e o seu filho explicitou o motivo que gerou indignação.

Célio Moreira, o irmão mais novo de Cid Moreira, morreu aos 89 anos de idade. Sua morte foi confirmada no dia 2 de setembro. Ele morreu devido a complicações que foram causadas por uma cirurgia que precisou ser feita na região de seu intestino.

Algumas semanas antes de sua morte, o irmão do famoso comunicador chegou a gravar um vídeo ao lado de sua esposa, Lourdinha, de Cid e de sua cunhada, Fátima Simões.

Acontece que a família de Cid Moreira está em uma verdadeira briga após os filhos dele terem se declarado contra o casamento do comunicador com Fátima. Eles alegam que a jornalista está se aproveitando do estado de saúde do pai para roubar o seu dinheiro e ainda que estaria cometendo o crime de maus-tratos.

No vídeo que ele gravou ao lado do irmão, ele defendeu a cunhada, Fátima Simões, e negou saber de qualquer crime cometido por ela.

E o filho de Célio, Marcos Moreira, se mostrou muito indignado após a morte de seu pai. Ele não conseguiu acreditar que o pai precisou aguardar por uma internação em um hospital público, já que não tinha plano de saúde.

Ele ressaltou que o pai tinha condições para isso e colocou a culpa na madrasta, alegando que ela nem o permitiu comparecer ao enterro.

Marcos ainda disse que está ao lado dos primos na guerra familiar e que se soubesse, teria colocado a madrasta na justiça também, pois não aceitou o fato do pai não ter um plano de saúde.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.