Filho de mulher desaparecida em Angra faz desabafo de cortar o coração: ‘Só quero minha mãe de volta”

O casal está desaparecido desde o dia 22 de agosto, quando passeavam de barco em Angra dos Reis.

Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, está desaparecida desde o último domingo, dia 22 de agosto de 2021, quando saiu com seu ex- companheiro de 50 anos de idade, Leonardo Machado de Andrade, que também está desaparecido, para um passeio em Angra dos Reis.

Com ajuda do Corpo de Bombeiros, de aeronaves e embarcações, as buscas e investigações começaram assim que o casal foi dado como desaparecidos, Guilherme Brito, filho de Cristiane esteve na casa de Leonardo para ver se encontrava sua mãe, e acabou encontrando a bolsa dela com todos os pertences e  o celular dela no imóvel.

Abaixo, foto do casal desaparecido desde o dia 22 de agosto de 2021, em Angra dos Reis.

Cristiane e Leonardo esto desaparecidos desde domingo

Em desabafo, Guilherme disse que está a espera por sua mãe, e revelou que ela é muito presente, muito preocupada e quando se ausenta, manda mensagem e liga a todo momento, por isso, ele imagina que de fato, algo aconteceu e que ela esteja incomunicável e concluiu dizendo:

“Só quero minha mãe de volta”.

Abaixo, o print da última conversa com a mãe, compartilhado por Guilherme.

Guilherme Brito compartilhou nas redes sociais mensagens enviadas para a me Cristiane que est desaparecida desde domingo em Angra dos Reis

As únicas informações que se tem, é de que na noite do domingo em que eles desapareceram, o marinheiro que trabalha para Leonardo, avisou que não estava conseguindo manter contato com o patrão desde o inicio da tarde daquele dia.

Aqui abaixo, foto do casal a bordo do barco usado para o passeio.

S quero minha me de volta saber que esto bem39 diz filho de mulher desaparecida em Angra - Jornal O Globo

 

 

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.