Neste sábado, dia 26 de dezembro, a Polícia Civil realizou diligências na casa de Márcia Lanzane, de 44 anos, que teve sua vida interrompida precocemente, dentro de sua própria casa, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Sítio Cachoeira.
Homens da Policia Civil vasculharam toda a casa por conta das investigações do óbito de dona Márcia, e encontraram uma fita com imagens da câmara interna de segurança dentro do forno do fogão que fica na cozinha.
O filho da vítima está sendo acusado pela autoria do crime, à polícia ele disse que sua mãe morreu acidentalmente, porém, de acordo com a assessoria de imprensa da SSP- Secretaria de Segurança Pública, o rapaz de 23 anos de idade, disse que escondeu as imagens porque teve medo que descobrissem que ele empurrou a mãe na noite anterior ao falecimento dela.
A polícia apreendeu três aparelhos celulares que estavam na casa, que poderão ajudar na investigação e conclusão do caso que chocou o estado de São Paulo.
Márcia foi a óbito na manhã de terça-feira, dia 22 de dezembro.
A principio o rapaz disse apenas que havia saído para a academia e ao retornar encontrou sua mãe caída no quarto, sem vida, mas nada disse sobre qualquer envolvimento na morte de sua mãe, até os policiais encontrarem as imagens dentro do forno do fogão.
Diante disso, ele revelou que empurrou a mãe durante uma discussão e ela teria batido com a cabeça com o impacto da queda.
A irmã de Marcia se pronunciou dizendo que a família estava ‘estraçalhada’.